segunda-feira, 10 de junho de 2013

Shampoo Bomba - Acelerando o Crescimento do Cabelo



Olá Malucas....

Vamos fazer nosso cabelo crescer mais rápido?
Quem aí quer ter cabelão?

Levanta a mão \o/

Como minha primeira experiência para acelerar o crescimento do cabelo não foi de sucesso, vamos para outra opção conforme o prometido.

O Shampoo Bomba é feito com Monovin A.

Monovin A é para uso veterinário para dar mais brilho e crescimento saudável a crina e pelos de animais de grande, médio e pequeno porte.

Composição:
Para cada 100ml de monovin A:
2.000.000 Ul de Vitamina A
100ml de veículo oleoso (óleo de amendoim)

traduzindo.... O monovin A é um concentrado de vitamina A, estimulante para o crescimento do cabelo e ainda evita a queda.

Como fazer Shampoo Bomba

Shampoo Bomba - Acelerando o Crescimento do Cabelo


Para cada 100ml de shampoo sem sal e sem vitamina:

1ml de monovin A
2ml de Bepantol Solução

Sempre que for utilizar o shampoo agitar bem o frasco.

Como usar:

Massagear no couro cabeludo por alguns minutinhos. Enxaguar.
Usar no máximo 3 vezes na semana, fazer o tratamento por 3 meses e pausar por 1 mês. Caso deseje é só recomeçar o uso após passar a pausa de 1 mês.

Não usar o monovin A em condicionadores e máscaras porque é necessário contato com o couro cabeludo.

Eu já fiz meu shampoo bomba, usei hoje pela primeira vez, estarei mostrando fotos para vocês acompanharam.

Lembrando que pode funcionar ou não.... Estou aqui para testar e mostrar minha experiência para as minhas leitoras Malucas que me fortalecem a cada dia para estar sempre aqui com novidades.

No começo do ano...
usei esse shampoo bomba, mas aprendi fazer com shampoo totalmente neutro, então meu cabelo ficou péssimo, imagina cabelo quimicamente tratado sendo lavado com shampoo neutro? Foi na certa cabelo embolado, elástico e com aspecto péssimo e sem vida. Então suspendi o uso. Agora pesquisando novamente após muitas meninas terem usado vi que a necessidade é o shampoo ser sem sal e não neutro. Vamos tentar outra vez não custa nada neh?

Em breve postarei a foto do "ANTES" para fazer comparação daqui algumas semanas.


Outra opção para o cabelo crescer mais rápido AQUI.
Veja os relatos! o cabelo cresceu, mas pra mim não valeu a pena, saiba o porque AQUI.


Gostaram Malucas?
Vamos fazer esse procedimento juntas?

Agradeço muito a visita!!!


Bjus


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor