domingo, 22 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Fenzza Make Up



Olá Malucas....

A Fenzza arrasou nas makes, com as novas linhas Monster High e Barbie Vintage levou para a feira muita cor e glamour.





Monster High
Maquiagens com tonalidades vibrantes e inovadoras para meninas maiores de 12 anos.
Sombra, Gloss, batom, com cores neon.



Essa moça foi voluntária, mas não sei o nome dela para colocar os devidos créditos.

A sombra matte pode ser usada para pigmentar os cabelos, removida com lavagem.


Barbie Vintage
Linha que aposta em alta tecnologia e muito glamour, cores neutras e com alta pigmentação.



Borrifador iluminador, EU QUERO!!



Um sonho de consumo da maioria das mulheres: paleta de sombras com 224 cores :)



 A Fenzza Make Up presenteou as blogueiras com essa sacolinha recheada de brindes:

                                         


Eu adorei as novidades, só eu tenho vontade de comprar tudo??  rsrs.

Espero que tenham gostado minhas lindas...


Bjus



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor