sábado, 21 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Kert Cosméticos



Olá Malucas....


A Kert Cosméticos apresentou várias novidades, vamos conferir:

Keraton Hard Colors: Com duas novas cores, Panty Rose Indie Blue, em tons pastéis. Totalizando 12 cores.

Tonalizante sem amônia e com queratina indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11).


Beauty Fair 2013 - Kert Cosméticos


Outra novidade é o Keraton Banho de Brilho Platina que foi desenvolvido especialmente para tratar tonalizar os cabelos claros e ultra claros, naturais ou com mechas e reflexos.
Com a tonalidade bege levemente acinzentado do Keraton Banho de Brilho Platina, seu cabelo ganho um platinado elegante, aliado a uma hidratação  incrível, além de ser um produto dermatologicamente testado e livre de amônia.
Pode ser aplicado após o processo de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Linha composta por 28 nuances.


Keraton Henna é um produto tonalizante 100% natural.


Beauty Fair 2013 - Kert Cosméticos


Keraton Henna Creme um novo conceito de formulação de coloração com tratamento cosmético, seguro e sustentável onde as características protetoras contra os danos da radiação solar do óleo de Tamanu, restaurados do Karitê, nutrientes de macadâmia e hidratantes do Kukuí, aliados ao estrato de Henna e pigmentos suaves, colorem os cabelos com extrema naturalidade conferindo brilho, sedosidade, hidratação e maciez aos fios. Realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave. Linha composta por 12 nuances.


A Kert me presentou com esse mimo:

Beauty Fair 2013 - Kert Cosméticos


Minhas Malucas lindas, vou ficando por aqui.

Espero que tenham gostado de mais uma novidade Beauty Fair 2013.


Bjus



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor