domingo, 29 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Mohda



Olá Malucas....

O mês de setembro está terminando e as novidades da Beauty Fair continuam....

A Mohda está com tudo.

Linha Care:

O Prime Nivelador Free nivela a superfície das unhas preenchendo suas ondulações e estrias, deixando-as com uma aparência lisa e aveludada. A ação Nano Ativo ajuda a restabelecer as camadas estruturais das unhas através da selagem de suas lâminas. Com Nano Ativo.

A Base Recuperadora Free fortalece e endurece as unhas atra´ves da ação de queratinação além de hidratar as escamas através da absorção do D-Pantenol, preservando a manutenção da saúde diária das unhas. Com Queratina e D-Pantenol.

Beauty Fair 2013 - Mohda


As cores estão divinas, vamos conferir:

Beauty Fair 2013 - Mohda

Beauty Fair 2013 - Mohda


Infelizmente não consegui tirar fotos das coleções separadamente, são elas:

MatteShine:  Fosco com efeito aveludado.
Free: livre de tolueno, formoldeído e DBP.
Porcelana: efeito verniz de brilho intenso.


Beauty Fair 2013 - Mohda



Tatoo para Unhas: mais uma novidade é a tatto para unhas, 
usa-se somente água para transferir a estampa são 5 modelos fáceis e práticos.
                     
Beauty Fair 2013 - Mohda


 Eu ganhei um esmalte de cada coleção e uma tatoo lindérrima  :)

Beauty Fair 2013 - Mohda


Eu adorei a coleção MatteShine e espero encontrar aqui na minha região em breve.


Gostaram meninas??


Voltem sempre!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor