quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty



Olá Malucas....

Chega ao fim as postagens de lançamentos da Beauty Fair, mas não paro por aqui, irei contar sobre minha experiência na Beauty Fair e também farei uma postagem super especial com as compras que fiz na feira, por tanto não percam.

A marca de hoje é a:



Com vários lançamentos e muitas cores magníficas a Top Beauty estava com tudo na Beauty Fair, Confiram as novas coleções!!!



Let´s Play
Uma nova linha criada para transformar cada momento da vida em pura diversão, são 28 novas cores uma mais linda que a outra.

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty
Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty


Ultimate Glitter
10 novas cores com partículas ainda maiores para aumentar o brilho de suas unhas.

Ultimate 3D
4 novas cores com efeito holográfico.

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty


Adriane Galisteu
Nova linha Day by Day. Com 6 cores novas (no stand só me mostraram essas 4, pois tiveram problema com transporte).

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty


Flores do Brasil
Nova linha com 8 cores inspirada na suavidade e cores que a flora brasileira representa.

Beauty Fair 2013 - Esmaltes Top Beauty


Sensitive
8 novas cores destinada a mulheres que possuem maior sensibilidade nas unhas.



É isso minhas lindas, mais novidades para minha lista de desejos...rsrs


Espero que tenham gostado dos lançamentos top da Top Beauty. E não esqueçam que farei uma postagem especial das comprinhas que fiz.


Bjus



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Arquivo do blog

Tradutor